fbpx whatsapp

CHAMAR NO WHATSAPP
Fale com um especialista em marcas

TAXA DE DEFERIMENTO DA MARCA

TAXA DE DEFERIMENTO DA MARCA Taxa de deferimento da marca. Durante o processo de registro de marcas, existem duas taxas obrigatórias. A primeira é a taxa cobrada pelo INPI para o protocolo do pedido de registro de marca. E a segunda é a taxa de deferimento da marca. Sobretudo, o INPI possui diversos serviços disponíveis relacionados ao processo de registro de marcas.…

0 Comentários

O QUE É A REVISTA DO INPI?

O QUE É A REVISTA DO INPI?  O que é a revista do INPI? O INPI publica semanalmente atualizações processuais sobre os processos de registro de marca que constam no seu sistema. Sempre que alguma marca tiver qualquer tipo de atualização, será publicada nesta revista. E qualquer pessoa pode acessar ela. Geralmente não indicamos abrir ela, afinal é um arquivo baixável, pesado,…

0 Comentários

NÃO USE UMA MARCA REGISTRADA POR OUTRO

NÃO USE UMA MARCA REGISTRADA POR OUTRO Não use uma marca registrada por outro. Sempre mencionamos aqui, e sempre reforçamos que usar marca de terceiros é crime. Quando registramos nossa marca é para proteger ela. E evitar que outros utilizem ela sem a devida autorização do titular. Assim como você não gostaria que utilizassem a sua marca sem a sua autorização, os…

0 Comentários

TENHA VÁRIAS MARCAS REGISTRADAS

TENHA VÁRIAS MARCAS REGISTRADAS Tenha várias marcas registradas. Você sabia que não existe um limite para quantas marcas você pode registrar? Afinal, o indicado é sempre manter a sua marca registrada e protegida. E se existisse um limite de marcas por CPF e/ou CNPJ, algumas pessoas não conseguiriam proteger todas as suas marcas. Como as grandes empresas, por exemplo. Principalmente porque é…

0 Comentários

TODAS AS GRANDES MARCAS ESTÃO REGISTRADAS

TODAS AS GRANDES MARCAS ESTÃO REGISTRADAS Todas as grandes marcas estão registradas. Então, por que você, que está começando agora, não registrou a sua marca ainda? Temos o costume de “copiar” ou nos “espelhar” naquelas pessoas de sucesso. Ou, aquelas marcas de grande sucesso e renome. Então, seguindo esse mesmo raciocínio, devemos registrar nossas marcas também. Afinal, é algo que toda pessoa…

0 Comentários

TENHO CNPJ E DOMÍNIO – PRECISO REGISTRAR MINHA MARCA?

TENHO CNPJ E DOMÍNIO - PRECISO REGISTRAR MINHA MARCA? Tenho CNPJ e Domínio - Preciso registrar minha marca? Quando não se tem nenhum conhecimento sobre o registro de marcas, dúvidas assim acabam surgindo. Como mencionamos anteriormente, em outro texto do blog, o processo de se registrar uma marca ainda é desconhecido para muitos. Alguns apenas sabem que devem registrar a sua marca.…

0 Comentários

A “INVISIBILIDADE” DO REGISTRO DE MARCAS

A "INVISIBILIDADE" DO REGISTRO DE MARCAS A "invisibilidade" do registro de marcas. Utilizamos a palavra "invisibilidade" para dar ênfase em como o registro de marcas não é visto. Registrar a sua marca, é o passo mais importante para você começar o seu negócio. Afinal, os riscos de seguir utilizando a marca sem registro são diversos. Sempre damos ênfase aqui no quão importante…

0 Comentários

COLIDÊNCIAS ENTRE MARCAS

COLIDÊNCIAS ENTRE MARCAS Colidências entre marcas. A colidências é outra forma de ajudar a proteger a sua marca. Mas atenção, para isso a sua marca deve estar registrada. Ou ao menos em processo de registro. A colidência é, basicamente, quando duas marcas iguais ou similares estão sendo registradas dentro do sistema do INPI. A sua marca deve estar registrada. Ou pode também…

0 Comentários

COMO ALTERAR O TITULAR DA MARCA?

COMO ALTERAR O TITULAR DA MARCA? Como alterar o titular da marca? A titularidade, uma das poucas informações que podemos alterar em uma marca. Sempre mencionamos aqui que depois de protocolada uma marca, não podemos mais mudar o nome da marca, assim como também a logotipo. Existem informações que não podemos alterar em um processo. Mas existem outras que podemos e devemos…

0 Comentários

O que dizem nossos clientes

Somos Google 5 estrelas
google ver todas as avaliações
quot

A Marcas Já me ajudou a obter o registro da marca da minha empresa com um sistema fácil, rápido e barato, parabéns a todos os envolvidos.

DANILO L. NUNES

DANILO L. NUNES
Presidente, DCS Facilities

quot

Foi o sistema da Marcas Já que permitiu que hoje a Linkjur tenha a marca registrada ®. Recomendo a todos.

Thiago Madalozzo

Thiago Madalozzo
CEO, Texas Meat

quot

O registro da nossa marca permitiu a nossa empresa ser reconhecida pelos clientes, as nossas vendas aumentaram e ganhamos credibilidade com os nossos parceiros. Muito obrigado.

Rafael S. Cerqueira

Rafael S. Cerqueira
Sócio-Diretor, Linkjur

quot

O que me impressionou foi a rapidez e segurança do sistema como um todo. As dúvidas que eu tinha foram respondidas pela equipe. Estou muito satisfeito.

Luiz Felipe Regadas

Luiz Felipe Regadas
CEO, Quesam Tech

quot

Estamos com a Marcas Já desde o início e temos o registro de nossas marcas em todas as categorias de nossos serviços. Valeu pessoal.

Átila Calvete

Átila Calvete
CEO, LidersClub

quot

Excelente! A nossa empresa é média e não havia recursos para o registro de marca. Todas as empresas praticam um valor muito alto. Encontramos na Marcas Já um serviço de baixo custo com a qualidade que queríamos.

Rui Bastian

Rui Bastian
Sócio Diretor, JOG Engenharia de Andaimes

clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
clientes
Quero registrar minha marca
Fale com um especialista
Pausar o video